quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Marca Tina Vitorino

A história da marca Tina Vitorino é bem interessante e engraçadinha, como vocês ainda não sabem eu fui uma neta muuuuuuuuito esperada, tenho três irmão homens e depois do primeiro ter nascido as minhas avós esperavam sempre uma menininha...... que nunca vinha .. era sempre outro menino, um dia minha avó paterna fez uma promessa que se uma menina viesse ela daria sua máquina de costura pra ela... rsrsrsrsrs... máquina essa que tenho até hoje e diga-se .. muito linda .. .rsrsrsrs... . Minha avó era uma grande costureira, como cresci em meio a linhas, bordados e carreteis não poderia ter me interessado por outra coisa que não fosse a moda e um belo corte. Daí o nome da marca que é uma homenagem a minha avó querida, Leontina Vitorino que com certeza foi uma grande inspiradora. rsrsrsrs... Legal, né????

3 comentários:

  1. Muito legal, e é apenas o começo de outra bela história!E lindas palavras, excelente texto e começo de muito sucesso,você merece,tem muito bom gosto, e merece!

    ResponderExcluir
  2. Amiga está lindo seu blog, Você é mega chic e tem futuro viu....rsrsrsrs
    Amoooo Sucessoooo muito Sucessooo na sua nova fase!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, vi que seu blog tem um assunto muito interessante sobre o algodão, sou confecionista e estou a disposição para participar de seus posts, fabrico polos e camisetas, e com certeza sua pesquisa sobre o algodão agrega muito, inclusive para pessoas como eu que estou a todo instante tecendo malhas para camisetas e polos, visitando malharias com as suas circulares e as tinturarias aplicando suas técnicas de tingimento, e para alguns produtos, desenvolvo lavanderias com corantes especiais para dar toque e leveza as malhas.

    ResponderExcluir